quarta-feira, 28 de maio de 2008

Apenas mais uma..manipulação


"Eu sou mais rápido que você. Sou mais forte que você.

E com certeza, vou durar muito mais que você. EU NÃO SOU O FUTURO, VOCÊ É.

Se eu pudesse desejar alguma coisa coisa, desejaria ser humano.

Para saber o que significa ter sentimentos. Ter esperanças. Ter angústias. Dúvidas. Amar.Eu posso alcançar a imortalidade: basta não me desgastar. Você também pode alcançar a imortalidade: BASTA FAZER ALGUMA COISA NOTÁVEL..."


By Johnnie walker


Quem não se lembra desse comercial?! alguns talvez recordem, outros nem chegaram a ver.. bem se paramos pra pensar um pouco e ver a quantidade de informação que nos é passada através da mídia, isso é imenso!!

É sim acontece a todo momento nos somos bombardeados por informação o tempo todo!

Começa quando nos levantamos, alguns tem o hábito de acordar fazer sua higiene pessoal e ligar a tv,rádio e piriri..

Bem a tv não vou me aprofundar nisso hoje, o impacto que ela traz é totalmente bom ou ruim!

Sim dos meios de informação tv a forma mais banalizada que existe.Nós somos manipulados a ver,sentir e agir do modo que a grande bolha nos "sugere" a fazer. Isso é muito cômico porque é bem assim mesmo, ninguém é induzido de uma vez só é um trabalho árduo, e se requer boas maneiras de se manipular sem deixar que as pessoas percebam..

mas é isso por hoje é só, eu vou desligar o Pc comer alguma coisa, e assistir tv!

Afinal ela não é de tudo ruim, já que tudo é relativo!
E tudo se aproveita.


Hasta la vista, baby's

Nenhum comentário: