terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O que separa os homens dos meninos..

Adoro a ala masculina. Convivo bem com os meninos desde pequena, tenho amigos, primos, irmãos e com o passar dos anos comecei a prestar atenção às pérolas que eles soltam. Hoje conversei com dois amigos e eles discutiam a linha que separa os homens dos meninos. Falavam como seu eu não estivesse ouvindo.


























Vamos aos fatos e as conclusões deles:

Misturar todo tipo de bebida na balada e fica arruinado. Menino. Chamar a mulherada para dançar samba rock e matar os meninos de inveja. Homem.

Querer ficar com todas as mulheres que vir pela frente. Menino. Dar atenção especial a uma delas, mesmo que não seja o amor da sua vida. Homem.

Ficar parado esperando alguém chegar em você. Menino. Ter atitude e ir atrás do que quer. Homem.

Falar qualquer bobagem que apareça na sua cabeça para xavecar uma mulher. Menino. Falar bobagens interessantes que a façam rir. Homem. Tá, confesso, esta conclusão é minha!

É tênue a linha que separa os homens dos meninos. Falam por aí que é o preço dos brinquedos que separa os homens dos meninos. Meu sobrinho de 6 anos se contenta com balas do Homem-Aranha que são bem baratas.

Para o mundo feminino, vacilar é que faz a separação de um para o outro. Um vacilo e aos olhos de uma mulher você volta a ser apenas um menino…


By Julia Duarte

Nenhum comentário: