sexta-feira, 4 de setembro de 2009

À abelha













Cena:



Eu me vejo sentada na cadeira no ápice conversei com uma abelha.É eu não sei qual era a dela, porque tinha várias flores para ela polinizar e ela vem logo em cima de mim.
Dai eu fiquei nervosa!
Mas eu não ia usar da minha força , afinal de contas eu sei, que era injusto, politicamente falando..
Tudo bem vai ver ela gostou do meu perfume, se gostou eu sei aceito como elogio.Ela não me disse nada, então tirei minhas próprias conclusões..
O fato é que fiquei ali uns minutos, eu e ela. Conservei ali monologuei com ela assuntos do cotidiano, é desabafei!
Ela, bem ela não me disse nada, até por que eu tive que sair, depois nunca mais a vi.
Você pode estar pensando, nossa mas quantas abelhas tem no mundo?
Mais precisamente no meu quintal, por isso mesmo. Aparentemente são iguais, mas só aparentemente..

Nenhum comentário: