quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Everything You Want

fato: estava eu, no sofá, e sim, queria assistir uma comédia romântica, sabe como é neh?



















Estava passando 'A arte do amor', dai logo me interessei já pensando que devia ser normal..me supreendi! vale a pena ver!
Só a trilha sonora que é meia boca, toda comédia romântica em que ter MAYBE IT'S JUST ME do Butch Walker, senão não é comédia romântica! Rá!

**


Sinopse

Abby (Shiri Appleby) é uma jovem artista que tem um amigo de infância, Sy (Orlando Seale), que acaba se tornando seu namorado... imaginário. Abby inventou Sy para suprir a falta de atenção dos pais e levou o personagem de sua infância para a vida adulta. Agora, já na faculdade, ela conhece Quinn (Nick Zano) e ao se apaixonar começa a buscar um modo de contar a verdade.


**

Trilha sonora:

1 Ready to Rain - Leslie Mills
2 On A Day Like Today - Stephenie Pearson
3 Distracted - John McVey
4 In Your Arms - Amelia's Dream
5 Beautiful - Ted Bruner
6 We Need A Love Song - Single
7 Love Surreal - Joslyn
8 Satisfied - Bus Stop
9 Wound Up In You - Ted Bruner
10 If I Could Fly - Charity Chapman
11 Blind Faith - Jay Johnson
12 You Make Me Wanna Fall - Amy Collier
13 Living A Lie - Chris Clouse


**

2 comentários:

kfr disse...

Olá, voce sabe onde posso assistir esse filme ? Eu sempre quis assistir mais nunca acho em lugar nenhum.nem para baixar nem assistir online ! Se puder me ajudar ficaria muito grata .
vou passar meu e-mail se acaso voce súber onde tem ! (:

e-mail : rosanaykarinha@hotmail.com

Agradeço desde já .

Paty disse...

Olá, assisti esse filme um tempo atrás.. procurei e provavelmente você só encontre para locar ou comprar!

Mas assista, ótimo filme!


Abraços!