sábado, 6 de dezembro de 2008

Cada um com seu cada um..

É a gente vem pra cá, vai pra lá.. como diz o Srº S.S..
Mas no fim se eu vou ou não.. é problema meu?!

é sim.. é por isso que eu falo..
























Cada um na sua onda
Cada um na sua prancha
Eu não vou lá no seu barco
Tu não vem na minha lancha
Cada um com seu cada um
Deixa o cada um dos outros
Se correr o bicho pega
E se pegar é bicho solto

Eu não vou na sua praia
Pra você não ir na minha
Aqui não é lugar para peixe pequeno
E meu tubarão come a tua sardinha (cada um)

Cada um na sua onda
Cada um...

Sardinha não é piranha
Piranha não dá no mar
Se a maré não está pra peixe
Vai pescar noutro lugar...
Tem que ser no sapatinho
Teu cavalo tá capenga
Pra cruzar o meu caminho
Meu caminho eu mesmo faço
Com os passos que aprendi
Dependendo do meu traço
Vou somar ou dividir..
O que é meu de direito
Ninguém vai levar nenhum
Nosso lema é um por todos e todos pra cada um..

Um comentário:

LaíS Rojas disse...

Cada um no seu quadrado??
pode ser também..neh!!!

Bjinhoss...