quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Freio de mão..

(Rumbora)





Às vezes até o fim pode ser o melhor
O que tava ficando ruim
Vai sim, acabar pior
Por que quase nada é perfeito
Quase sempre dá defeito
Não é culpa de ninguém
O que eu não tenho eu vivo sem

Eu não vou
Ser teu freio de mão
Vá viver os teus sonhos como bem quiser
Eu não vou
Ser teu freio de mão

Não se tira a liberdade de ninguém
É um preço impossível de pagar
Até o amor morre também
Se a alma sufocar
Não, não nada nunca é perfeito
Quase sempre dá defeito
Não é culpa de ninguém
Se eu vou prum lado e tu não vem

Eu não vou
Ser teu freio de mão
Vá viver os teus sonhos como bem quiser
Eu não vou (Eu não vou)
Ser teu freio de mão (Freio de mão)
Vá viver os teus sonhos como bem quiser

Eu não vou (Eu não vou)
Ser teu freio de mão (Freio de mão)
Vá viver os teus sonhos como bem quiser
Eu não vou (Eu não vou)
Ser teu freio de mão (Freio de mão)
Vá viver os teus sonhos como bem quiser
Vá (Viver os teus sonhos como bem quiser)
Não se tira a liberdade de ninguém

2 comentários:

LaíS Rojas disse...

Paty iisso é uma letra de musica??
achei mta legal...

=D

Paty disse...

Sim.sim... é uma latra..
do Rumbora!

heh!