segunda-feira, 6 de julho de 2009

Branca de neve

Vamos lá..








O Argumento:

Ao chegar à adolescência, branca de Neve tranasforma-se numa bela princesa. A rainha, conhecida pela sua inveja, manda uma criado matar a enteada mas o homem não é capaz de o fazer e abandona-a num bosque. No crepúsculo, Branca de Neve chega a uma casa inde há uma mesa preparada para sete pessoas. Come um pouco de cada prato e depois deita-se na cama. Quando acabam os seu dia de trabalho na mina, os sete anões chegam na casa e decobrem Branca de Neve. Na manhã seguinte, depois das aprentações, Branca de Neve aceita, agradecida, ficar e trabalhar como criada. Os anões advertem-na para que tenha cuidado porque temem que a madrastra descubra que ainda continua via.
Aproveitando a ingenuiadde da jovem, a malvada consegue envenená-la com uma maçã. Os anões colocam-na num caixão de vidro para que se possa ver a sua beleza imaculada. Ao fim de muito tempo um príncipe passa pelo local e apaixona-se por Brnca de neve só por a ver. Os anões, compadecidos, permitem-lhe que leve o cai~xao para o sue palácio. Durante o trajecto, um dos homens que a carrega tropeça e a jovem expele o bocado de maçã envenenada e volta a respirar.
Assim que soube que havia sucedido, Branca de Neve caeita casar-se com o príncipe. Quando a masdrasta descobre morre de raiva.

!
[ahahahahahaa]

***

Moral da História

Quando não se encontra a harmonia na própira família é necessácio criar uma alternativa á medida das próprias necessiddes. Deve-se aprender a distinguir entre os bons conselhos e más influências...

Nenhum comentário: