sábado, 25 de julho de 2009

The king of Pop..























Um mês depois da morte Michael Jackson continua a iludir a polícia

Não foram emitidos mandatos de captura, feitas acusações formais e ninguém foi constituído arguido. O médico Conrad Murray continua a ser o foco da investigação da polémica morte do rei da pop.

Património de Michael Jackson em situação de solvência

O património do cantor é suficiente para pagar as suas dívidas, depois de os administradores temporários terem recuperado pelo menos 5,5 milhões de dólares (3,8 milhões de euros) em dinheiro.

A última miragem de Michael Jackson

Médicos ainda sob suspeita e, nas bancas, a revista "Rolling Stone" traz um relato minucioso dos últimos dias do cantor. Morreu a lutar: só queria ser respeitado.

Polícia faz buscas no escritório do médico de Michael Jackson

A polícia esteve duas horas e meia num escritório do médico que estava com Michael Jackson quando morreu. O seu advogado diz que andavam à procura de provas de homicídio.

Adiada audiência da custódia dos filhos de Michael Jackson

A audiência judicial sobre a custódia dos filhos do rei da 'pop' voltou a ser adiada, por uma semana, por decisão judicial.

Michael Jackson: Hollywood paga milhões por tesouro visual desenterrado

A corrida pelos direitos das gravações, com mais de 100 horas de imagens dos últimos ensaios do cantor, começou nos 50 milhões de dólares.

Michael Jackson continua assalto às tabelas de vendas..
Pela terceira semana consecutiva, as tabelas de vendas de música foram dominadas por Michael Jackson. O "Los Angeles Times" noticia que a vaga é global, com a música de Jackson a chegar ao 1.º lugar nos mercados mais importantes e somando 9 milhões de álbuns vendidos.


Acusação de plágio em canção inédita de Michael Jackson

O site de celebridades TMZ.com revelou um excerto de uma música inédita de Michael Jackson - " A place with no name" - que apresenta fortes semelhanças com outra canção.

O acidente que deixou Michael Jackson a arder

Foi hoje tornado público o vídeo que mostra o acidente que queimou Michael Jackson, em 1984, durante as filmagens de um anúncio da Pepsi.

Michael Jackson (1958-2009)

A morte de Michael Jackson também me apanhou, e eu pergunto porquê. Na paisagem dos meus dias, ele andou sempre ao longe. Às vezes, a sua voz chegava-me. Outras, rodava nos meus olhos a imagem do seu corpo e do seu moonwalk. Mas tudo isso acontecia sem que eu desse um passo até ele. Menos atento que distraído, segui as suas encarnações, desencarnações, reencarnações. E as suas vicissitudes.

Fonte:http://aeiou.expresso.pt/michael-jackson-1958-2009=s25160

Nenhum comentário: