sábado, 22 de agosto de 2009

Te amo









By Rihanna

Te Amo, Te Amo Te amo, te amo
She says to me, I hear the pain in her voice Ela disse pra mim, ouvi a dor em sua voz
Then we danced underneath the candelabra Então dançamos sob o candelabro, ela ssume o controle
She takes the lead Foi quando eu vi em seus olhos: acabou
Thats when I saw it in her eye
It's over

Chorus Então ela diz: "te amo", depois coloca suas mãos em torno da minha cintura
Then she says Te Amo Eu lhe disse não,
Then she put her hand around me waist ELa lamentou: "Te amo" eu disse a ela que eu não iria fugir, mas me deixe ir
I told her no, Minha alma ouve seu choro, sem perguntar por que
She cries Te Amo told her I'm not gonna run away Eu disse te amo, alguém poderia me dizer o que ela disse?
But let me go Não significaria "eu te amo"?
My soul is a Cry, without ask me why Eu que significa "eu te amo"
I said Te Amo, somebody tell me what she said Não significaria "eu te amo"?
Don't it mean I love you
Think it means I love you
Don't it mean I love you

Te Amo, Te Amo, she's scared to breathe Te amo, te amo, ela receia respirar
I hold her hand, I got no choice uhh Segurei sua mão, eu não tinha escolha
Pull me out on the beach, danced in the water Me trouxe pra praia, dançamos no mar, comecei a ir...
I start to leave Ela me implora e e pergunta o por que acabou...
She's begging me and asking why
It's Over

Chorus Então ela diz: "te amo", depois coloca suas mãos em torno da minha cintura
Then she says Te Amo Eu lhe disse não,
then she put her hand around me waist Ela lamentou: "Te amo" eu disse a ela que eu não iria fugir, mas me deixe ir
I told her no, Minha alma ouve seu choro, sem perguntar por que
She cries Te Amo Eu disse te amo, alguém poderia me dizer o que ela disse?
Told her I'm not gonna run away, Não significaria "eu te amo"?
But let me go Eu que significa "eu te amo"
My soul is a Cry, without ask me why Não significaria "eu te amo"?
I said Te Amo, somebody tell me what she said
Don't it mean I love you
Think it means I love you
Don't it mean I love you
Think it means I love you

Yes we can dance Então ela diz: "te amo", depois coloca suas mãos em torno da minha cintura
But you gotta watch your hands Eu lhe disse não,
Watch me all night Ela lamentou: "Te amo" eu disse a ela que eu não iria fugir, mas me deixe ir
I move under the light Minha alma ouve seu choro, sem perguntar por que
Because I understand Eu disse te amo, alguém poderia me dizer o que ela disse?
That we all need love Não significaria "eu te amo"?
And I'm not afraid to feel the love Eu que significa "eu te amo"
But I don't feel that way Não significaria "eu te amo"?

Then she says Te Amo
Then she put her hand around me waist
I told her no,
She cries Te Amo
I told her I'm not gonna run away
But let me go
My soul is a Cry, without ask me why
I said Te Amo, somebody tell me what she said
Don't it mean I love you
Think it means I love you
Don't it mean I love you
Think it means I love you
I love you ...

3 comentários:

Diego Janjão disse...

As músicas da Rihanna são tão boas, que eu não gosto do gênero musical dela mas gosto das músicas dela...

estranho,não?

Paty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty disse...

Sim entendo.. as letras são profundas, eu diria.

P.