terça-feira, 3 de junho de 2008

Linger


Se você
Se você pudesse voltar
Não deixe queimar
Não deixe desaparecer
Tenho certeza de que não estou sendo rude
Mas é apenas sua atitude
Que está acabando comigo
Está arruinando tudo
Eu jurei,
Eu jurei que seria verdadeira
E, querido, você também jurou
Então por que você estava segurando a mão dela?
É assim que ficamos?
Você estava mentindo o tempo todo?
Foi só um jogo para você?
Mas pra mim é tão profundo
Você sabe que sou uma tola por você
Você me tem amarrada entre seus dedos
Você tem que deixar isso se prolongar?
Você tem que deixar
Você tem que deixar
Você tem que deixar isso se prolongar?
Oh, eu achei o mundo sobre você
Achei que nada pudesse dar errado
Mas eu estava enganada
Mas eu estava enganada
Se você
Se você pudesse dar um jeito
De tentar não mentir
As coisas não seriam tão confusas
E eu não me sentiria tão usada
Mas você sempre soube
que eu apenas quero estar com você



Linger(The Cranberries)
Ainda sinto a sua falta...
e cada vez mais sei que você é a pessoa certa pra mim!

Nenhum comentário: