segunda-feira, 9 de junho de 2008

Por você..


Bem depois de algum tempo sumida, sim eu voltei!!!
hahahaha.... não ia abandonar meu querido blog!!
Entãoo.. é que esse mês está corrido e provas e trabalhos a fazer..
crazy..crazy.. Saca...
Mas o mais interessante é que esse tempo que eu estive"ausente" me aconteceu muitas coisas..
sim..sim... se você está pensando.. aquela coisa..(bem eu diria que você está certo) é depois de algumas tentativas frustradas e uma monotomia daquelas ,eu tive uma resposta!!!
É, claro que também não nossa.. nossa que resposta.. Falam que o silêncio vale mais do que uma palavra, ação e etc.. Bem mas eu vou ter que discordar porque eu não aguentava mais tanto silêncio!!!
É sério eu tava em crisis... nossa não aguentava mais... claro que vale a pena, e por ele eu esperava até.. mais a ausência dele me incomodava e muito!!!
Claro que o processo de reconquistar é lento e doloroso.. mas isso não significa que não seje bom lá na frente!!
O importante é que parece que as coisas estão indo muito bem sabe.. nada forçado e tudo muito
inocente, sim isso é lindo!
Hoje eu percebo a importância que você tem pra mim.. eu não me imagino sem você.. se você soubesse o bem que me faz...
E o quanto me faz feliz...é verdade!!
Sabe, eu sempre tive pra mim que quando eu gostasse de verdade de uma pessoa, ela ia me fazer sentir coisas que não se sente po qualquer um; sabe por mais que você fique com uma pessoa, e isso não é nenhum bicho de sete cabeças! é acontece.. às vezes você não se entrega o suficiente e isso logo irá refletir no futuro.. mas isso acontece e ai que está a diferença!
Você pode gostar de muitas pessoas ao longo da sua vida.. mas Amar... bom ai já é outra história..

Quando estou perto de você minhas mãos suam, meu coração bate mais forte e eu quero te falar tanta coisa só que acabo não falando nada!!

E isso me fez chegar em uma só conclusão:

Tudo que eu quero é fazer você feliz, é simples... eu quero você só pra mim... mais nada!! não é simples?!

então.. eu complico tudo?! ah pode até até ser..

Então vamos fazer o seguinte;

daqui pra fente eu quero descomplicar tudo!!!!

Isso, mesmo descomplique!!

Campanhaa pela descomplicação, ok?!


Por hoje é só...


Hasta la vista, baby's!


¨)



Nenhum comentário: