segunda-feira, 9 de junho de 2008


No momento em que estava postando o anterior escutava Maná.. thuru....

ai que lindas canções.. Adoroo!!

é eles vieram para o Brasil e representaram.. pena que não pude ir... ='(

Então mas essa música me faz pensar em você!

Novidade neh!!!

hahuaua..

o nome da canção é: Eres mi religion


Você é tudo isso pra mim!!



Você é minha religião

Ia caminhando pelas ruas encharcadas pelo esquecimento
Ia pelos parques com fantasmas e com anjos caídos
Ia sem luz, ia sem sol, ia sem um sentido, ia morrendo
Ia voando sobre o mar com as asas quebradas
Ai, amor apareceste em minha vida e me curaste as feridas
Ai, amor você é minha lua, é meu sol, é meu pão de cada dia
Apareceste com tua luz.. Não, nunca se vá,oh não se vá não
Você é a glória de nós dois até a morte
Em um mundo de ilusão, eu estava desacreditado
Eu estava abandonado, vivia sem um sentido
Mas chegou você
Ai, amor você é minha religião, você é a luz, você é meu sol
Abre o coração, abre o coração
Faz tanto tempo coração vivia na dor e esquecido
Ai amor, você é minha benção, minha religião
É meu sol que cura o frio, e apareceste com tua luz
Não, Não, Não me abandone, Não, Nunca meu amor...
Glória de nós dois, você é meu sol,
Você é meu tudo, Tudo você é minha benção
Em um mundo de ilusão, eu estava
Eu estava abandonado, vivia sem um sentido
Mas chegou você
Ai, amor você é minha religião, você é a luz, você é meu sol
Abre o coração, abre o coração
Ai, amor você é minha benção, você é a luz, você é meu sol
Abre o coração, abre o coração
Viverei sempre a teu lado com tua luz
Oh, oh, oh, morrerei estando a teu lado
É a glória e a benção
Oh, oh, oh, você é minha benção, minha religião
Oh,oh,oh você é minha eternidade
E até minha salvação
Oh, oh, oh, não tinha nada
E te hoje tenho com a glória, com a glória, com a glória,
Amor, amor, amor, amor, amor
você é minha benção
você é a luz, você é meu sol





¨D

Um comentário:

LaíS Rojas disse...

valew, por ter deixado seu coments..la no meu blog...e ter lido minhas loucuras..kkkkkkk

bjinhoss