terça-feira, 15 de julho de 2008

Pela fome no mundo..


Ow! Saudades.. é tenho que admitir tava meio sem tempo, e claro se m inspiração.. mas dizem a inspiração vem quando você menos imagina.. tá nem sei se alguém disse isso mesmo mas.. vambora.

Hoje eu acordei para sorrir mostrar os dentes, hoje eu acordei...

é agradeço pelo simples motivo de ter acordado, e isso logo significa que eu tenho uma cama, logo uma casa, e condições de poder sobreviver..


Melancólico?! não realista mesmo..


Bem vamos refrescar a cuca.. o relatório das da ONU disse recentemente, bem vamos com as palavras deles: "A fome e a desnutrição, diz o relatório, levam à morte todos os anos mais de 5 milhões de crianças, a maioria (mas não somente) nos países em desenvolvimento". Uau não é fantástico! é eu assisti domingo.. sério mesmo temos livre direito de expressão, lembra?! mas eu reconheço que o Fantástico, oras eu tiro o meu chapeú, o programa está realmente com conteúdos agradáveis de se ver..


Mas voltantando ao assunto, ( será que você já esqueceu?!) bem amnésia.. boa parte da população sobre..

Ok, ok... nossa, mas e agora que poderá nos defender?!

Bem eu gosto de super-heróis, sabe mas falando sério sem perder a graça.. Nosso super-herói aqui na Terra é Deus!

Mas então.. e dai?! você se pergunta... é tudo muito fácil não é?

Eu sei que o mundo não é perfeito, e está tudo bem..


Parabéns se você sabe que o mundo não é perfeito, mas não tá na hora de se mexer?!

Ah.. eu? " não tenho tempo".. talvez outro dia..

Bem a falta de tempo é clássica neh..


Calma.. calma não estou incentivando ninguém a pegar o dinheiro dos ricos e dar aos pobres.. Sir Peter Pan que me desculpe.. Mas você não precisa dar a volta ao mundo para ver que bem perto de você tem alguém precisando da sua ajuda.. Você não precisa sair do seu estado, cidade, e piriri para ver que até mesmo dentro da sua família, tem alguém precisando de você..


Ah.. legal! e agora você se sente melhor?!


Bem.. a mudança começa de fora para dentro, ok?!

Examente.. a começar em mim..

Se começou em ti cara, vambora!!!!!!!!!!!


Tá esperando o que?!




Nenhum comentário: