terça-feira, 15 de julho de 2008

Pela fome no mundo 2



Continuando a série..




os principais motivos de desnutrição segundo o relatório da ONU são:.."a primeira meta é precisamente reduzir a pobreza extrema em 50% até 2015. A FAO insiste no fato da intervenção nos meios rurais ser o ponto determinante para ganhar ou perder a luta contra a pobreza".


E ai.. o que eu tenho a ver com isso?!




Você tem muito a ver com isso.. a fome é no mundo meu chapa não num vilarejo que ninguém conhece, e que poderia ser facilmente esquecido.. é estranho que mesmo assim as pessoas esquece.. muito estranho..


mas, então o que eu faço?!


Não sei cantar o suficiente para fazer um show no Live Earth, mas faça o que você tem de melhor!




Yeah.. faça o que você tem que fazer..


E não vem com essa história" o que estiver ao meu alcance".. ah para com isso..




o que estiver e o que não estiver ao meu alcance! vambora!




"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.A gente muda o mundo na mudança da mente.E quando a mente muda a gente anda pra frente.E quando a gente manda ninguém manda na gente.Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura.Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro"!




Gabriel, O Pensador; Até quando.


Um comentário:

LaíS Rojas disse...

mew..showwwwwwwwwwww...
e vambora..dar o nosso melhorr...

cara..vc tem q ser jornalísta...
eu ja disse isso?

huahuhaua

bjo0....
Pakitonaaa