quarta-feira, 16 de julho de 2008

Sweet November..

Doce Novembro
Charlie Theron
eanu Reeves
Estava eu assistindo tv e vi que o filme que ia passar (novamente) ahahah..


Espera.. a tv aberta é apelativa demais.. eu sei que tv por assinatura repete, mas ainda assim, pelo menos os filmes, na sua maioria costumam ser bons!


Então eu me interesei por esse.. já tinha ouviso falar.. mas como meu gosto por filme é um pouco selecionativo; isso é, só assisto o que for bom e o que tiver conteúdo, que alguma forma eu aproveite.. É se eu achar que a lagoa azul tem conteúdo depois da 15ª vez.. hahah.. eu assisto!

Mas estava uma friaca boa, e eu deixo da coberta no sofá... era um ambiente perfeito!


Bem.. descobri que fiz uma bela escolha.. Doce Novembro é um ótimo filme, um belo enredo e trilha sonora.. Fantástico..

O que dizer.. comédias românticas me encantam.. vocês deviam saber..


Mas é diferente.. sabe.. não é o tipo de filme que você se encanta por que é tudo perfeitinho.. pelo contrário.. é tudo bem real, e cotidiano.. pessoas normais, com suas vidas normais.. sem nada de encantado, e feliz para sempre, sabe..

Enfim.. demais..


Se você não assistiu.. corra!!

Tudo bem que não é um lançamento.. o filme é de 2001, mas e dai?!

Ninguém usa mais as videolocadoras neh.. não estou fazendo apologia a pitaria, fique bem claro.. Mas..*

Você sabe aonde encontar..


A dica está dada.. se quiser assitir não vai se arrenpender.. bela história de como o poder do amor, pode causar mudanças (positivas) ou (negativas) dai depende.. ahaha..

Sério..mudanças significativas, quando há uma entrega aos sentimentos.. thuru!


Ah claro que,de quebra se você gosta da atuação do bonitão Keanu Reeves, bem.. ele está fantástico!

Calma.. eu sou a favor dos direitos iguais!

A Charlize Theron também está fantástica no filme, neh..


Mas é isso..


Hasta la vista, baby's



Nenhum comentário: