sábado, 30 de agosto de 2008

P.S. Eu Te Amo



O que eu falar sobre esse filme.. assisti ontem.. e me apaixonei!!

Lindo!! vle a pena assistir!
Sinopse
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Esse filme me fez pensar que eu quero me casar e não quero que seja eterno, por que ninguém é eterno, mas sim intenso, que dure por toda a minha vida!

Alguém que me faça sorrir mesmo que a piada não seja lá tão engraçada assim..
Que mesmo naqueles momentos de silêncio, onde as palavras não importam, os gestos aparecem..
que a paixão seja intensa a cada dia, e que os problemas, bem eles tem soluções..
Que seu sorriso seje a minha janea..
Que o nosso beijo seja sempre o primeiro..
Aglém pra quem eu possa sempre dizer..

P.S. I love you!

Nenhum comentário: