sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Xeque e mate!


Não dá pra acreditar mesmo.. quando você acha que já viu de tudo, aparece coisa pior...


Falo sério a bizarrice que infelizmente aconteceu com a inglesa Cara Marie Burke, 17 anos. Não é de hoje que relacionamentos amorosos acabam em tragédia. quem não se lembra do caso Pires, foi morta a tesouradas.. Ou do caso conturbado do PC Farias..


É uma patifaria..


Agora mais essa.. a Cara foi assassinada no sábado (26). Por Mohamed D'Ali Santos, 20 anos, foi preso nesta quinta-feira suspeito pelo crime. Segundo a polícia, ele teria confessado que matou a jovem durante o depoimento e relatou que colocou o tronco da vítima em uma mala, jogada em um rio da cidade e encontrada na segunda-feira (28).


O restante foi jogado de uma ponte na cidade de Bonfinópolis (GO), onde se concentram os trabalhos dos bombeiros. A arma usada no crime, uma faca, e um par de luvas cirúrgicas foram encontradas pela polícia em um bueiro na rua onde mora o suspeito. O material foi levado para perícia.


Carnificina pura, meu amor! o que isso.. o cara tem que ter uma mente de psicopata mesmo..




Terra de Ninguém


Catedral
Composição: Kim


Na terra de ninguém onde ninguém quer ouvir a verdade onde ninguém tem a necessidade de segurança, trabalho comida, de honestidade justiça e amor..

Na terra de ninguém onde ninguém hoje é respeitado onde ninguém quer mudar esse quadro de violência, miséria, maldade, de peversidade engano e dor na terra de ninguém..

Na terra de ninguém eu vi duas pessoas jogando xadrez eu vi um bispo e a rainha tentando um xeque mate na frentre do rei ..

Onde a prosperidade e a pobreza são apenas um meio de se conseguir mais riqueza Xeque mate Na terra de ninguém Na terra de ninguém ..


Na terra de Ninguémeu tive medo do que poderia acontecer

Na terra de Ninguémeu tive medo do que poderá acontecer

Na terra de Ninguém Eu Me Ajoelhei e Orei

Na terra de ninguém..