quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Das coisas que eu sei..





















* Que passar esmalte à noite não dá..
* Que deixar de fazer aquilo no exato momento..
* e pensar a depois eu faço, é besteira...
* Ou você faz ou não.
* Ou você vai me amr ou vai me odiar..
* Não gosto de meio termo.
* Eu gosto de domir com chuva.
* E no escuro, sem luz na minha cara.
* Eu gosto de sentir perfumes.. diversos..
* Eu gosto de cabelo curto, mas aprendi a gostar dos longos..
* Castanho é sempre melhor opção..
* Quer mudar fique do jeito que você sempre e nunca teve coragem de fazer!
* Dormir no trem é um tipo se sono, que eu ainda não sei explicar..
* Os olhos falam mais que a boca..
* Não importa o mais longe que você já, sempre tem alguém que te conhece..
* Eu gosto de chocolate..
* Ainda assito desenhos, e dai?
* Gosto de filmes de terror mais tenho [medo]
* Gosto de gloss, mas prefiro baton [ vermelho]
* Sonho com pessoas desconhecidas..
* e com as conhecidas também..
* Que eu posso me apaixonar 100.000 vezes, mas amar..
* Eu ainda acredito nas pessoas..
* Odeio gente chata!
* Desodorante é melhor sem cheiro..
* Prefiro johnny depp a Brad Pitt..
* Eu ainda tenho um mp3!!!
* Um doce que eu sei fazer é brigadeiro..
* Que eu sempre me encanto som um shampoo diferente..
* Salto é salto..
* Eu já cantei sem saber a letra..
* E já ouvi a mesma música diversas vezes..
* Músicas me lembram pessoas..
* Eu adoro ficar de pijama!
* Sou apenas mais uma que usa All star..
* Penso em você..

Nenhum comentário: